quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Peço a vossa ajuda

Meus caros,
Recebi o email abaixo de um pesquisador (na imagem com a familia) a pedir que o ajudasse a encontrar logotipos de 3 partidos pequenos da nossa arena política. Tentei acha-los mas infelismente não tive sucessos e por isso decidi cá vir pedir a vossa ajuda. Leiam o email, que o repassei na integra, e quem tiver a informação, queira por favor enviar ao meu email (matic_j@hotmail.com).
Olá, Desculpe-me por contatar você gosta disto, mas estou fazendo alguma pesquisa sobre o Moçambique e encontrei o seu endereço de e-mail no seu blog. Eu quis fazê-lo uma pergunta.Mas deixe-me introduzir-me primeiro: O meu nome é Maarten Bels, tenho 30 anos e sou originalmente de Holanda. Atualmente vivo nos Estados Unidos com minha esposa e duas filhas. Trabalho para um jornal local em Jonesboro, o Arkansas. Incluí algumas fotos da nossa família portanto você pode conhecer-nos um bocado melhor.
Espero que o meu português não seja demasiado mau. Estou trabalhando em um banco de dados da política e os partidos políticos e eu estamos fazendo a pesquisa sobre a política do Moçambique. Às vezes não é fácil encontrar a informação do Moçambique e estou esperando encontrar um contato amistoso no Moçambique quem pode responder talvez a algumas das minhas perguntas ou ajudar-me a encontrar alguma informação. Já encontrei muita informação que eu procurava mas agora mesmo estou procurando os logotipos ou os símbolos dos três pequenos partidos políticos no Moçambique: 1) Aliança Independente de Moçambique (ALIMO) (Khalid Sidat, Sergio Nenes) 2) Frente Democrática Unida (FDU) (Mariano Pordina)
3) Partido de Unidade Nacional (PUN) (Hipolito Couto, Bachir Kassimo) Esses são pequenos partidos que são a parte da união eleitoral RENAMO e eu quis perguntá-lo humildemente se você pode tentar ajudar-me a encontrar os símbolos desses partidos (mesmo se ele é somente uma descrição) pelo CNE, STAE ou o Ministério da Justiça. Talvez você tem os contatos direitos para isto. É muito difícil para mim fazer. Obrigado pelo seu tempo e atenção. Desejo você e a sua família todo o melhor. Espero que você tenha uma boa nova semana e espero ter notícias de você logo. Todo o melhor, Maarten Bels
Jonesboro, AR
USA

2 comentários:

Reflectindo disse...

É tarefa difícil, só se houvesse maneira de contactar com os líderes desses partidos. Infelizmente

Jorge Saiete disse...

infelismente não é facil contacta-los.