
Meus caros, eu cá estou de volta. As festas foram, por mim, bem passadas. Tentei não fazer gastos acima do razoável e felismente consegui. Estas foram as festas que menos gastei, espero que vocês também não tenham deixado as festas vos conduzir a uma situação de estigem total.
Vi muita coisa boa, durante a quadra festiva, apesar de ter notado alguns excessos, sobretudo de alguns religiosos como eu. Tenho a sorte de viver perto de um templo Cristão, onde durante a quadra festiva decorriam missas matinais, os chamados cultos devocionais. Os cultos começavam as 4h e a partir dessa altura eu era obrigado a acordar, porque os crentes libertavam externalidades negativas que encomodavam tanto, como se Deus fosse surdo.
Deus não é surdo, Ele ouve e sabe ler os nossos pensamentos, mesmo sem pronunciar palavra nenhuma, não havendo por isso necessidade de gritarmos quando a Ele nos dirigimos. Rezemos com razoabilidade, por favor!
Deixando de lado esse facto, nada mais atrapalhou o meu descanso. Voltei forte, com alguns quilinhos a mais e muita energia para os desafios de 2009. Contem comigo!
Imagem recebida de um amigo, via email.