segunda-feira, 24 de março de 2008

Forçado a gazetar ao debate da Rádio Indico

No sabado último a Rádio Índico teve um debate interessantíssimo. o tema era mais que actual, afinal hoje em dia fala-se em todos os cantos do "CUSTO DE VIDA". Eu era um dos convidados a tomar parte do debate. Tinha me prontificado a ir à Rádio, não só pela consideração que tenho com o staff da Índico mas também porque o tema é efectivamente actual. Não pude me fazer presente e já pedi desculpas aos organizadores e quero agora me desculpar a todos amigos que estavam expectantes em saber o que penso em relação ao custo de vida em Moçambique. Aliás prometo deixar nos proximos dias um post aqui no blog sobre o tema. o post que irei aqui deixar, será um rebuscar de ideias contidas na minha tese do fim de curso, intitulada"A FIXAÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO Vs O ENCARECIMENTO DA VIDA: O CASO DA CIDADE DE MAPUTO". Espero que gostem!!!

Sem comentários: